Clique nos links abaixo para saber mais

13/05/2009

A slingada foi ótima!


A slingada foi uma delícia! Entre bebezões e bebezicos, tivemos uma turma super animada, dançando com as mães e o pais. Fiquei super feliz por poder contribuir esclarecendo dúvidas das mães que ainda estão se acertando com o sling e lembrei da diferença que fez na minha vida quando eu fui numa slingada e a Analy me ajudou.
`As vezes, um pequeno detalhe que se aprende muda tudo e o que era difícil fica facinho!
Em breve, anunciarei a data da próxima slingada e colocarei as fotos que estou esperando as famílias que vieram me mandar.
É bom dizer que se vc quer dançar com seu bebê mas ainda não se sente muito íntima do seu sling, não precisa esperar a próxima slingada. Nas aulas sempre tem espaço pra tirar dúvidas, ok?
Ah e aguardem: nosso site está em construção e já tivemos uma sessão de fotos especialmente feita para isso e para um vídeo do SampaSling com depoimento meu e da Nina sobre o sling e as aulas!!! Tem um vídeo sobre Dança Materna para Gestantes que eu preciso aprender a colocar no youtube pra poder por aqui.
Ufa! Falei demais!