Clique nos links abaixo para saber mais

09/06/2009

Dança Materna no Mamíferas !!!


Fiquei muito feliz por ter recebido um convite pra escrever como convidada no Mamíferas, um blog maravilhoso que eu leio diariamente e simplesmente ADORO.

Tenho uma super identificação com os textos e por lá sempre me pego refletindo, rindo e chorando.

Com essas maravilhosas Kalu, Tata, Kathy e suas convidadas, pratico o importante exercício da autoeducação pela maternidade, o que me ajuda muito na grande responsabilidade de educar a Nina.

O texto que eu escrevi está aqui:

http://mamiferas.blogspot.com/2009/06/danca-materna-amor-em-movimento.html

Mas não perca a oportunidade de passear por esse blog. Há muita coisa sobre maternidade na internet, mas poucas são tão valiosas: www.mamiferas.blogspot.com
Bom proveito!