Clique nos links abaixo para saber mais

09/09/2009

Apareci!

Gente, ando postando pouco, mas tá tudo bem. O ritmo de trabalho que deu uma crescida vertiginosa. Só ando sentindo falta das grávidas depois que a minha turma pariu. Cadê vcs?
A turma de mães e bebês vai bem obrigada e dia 26 de setembro tem Dança Materna para Mãe, Pais e Bebês no sábado, vc já pode se inscrever me mandando um e mail.

Algumas mães tem me perguntado se eu faria uma turma 1 vez por semana tipo às 19 hs para mães que já voltaram a trabalhar. Se isso te interessar, me mande um e mail para conversarmos melhor.

Além disso tudo, provavelmente estarei na TV Gazeta na 5a de manhã, mas aí volto pra avisar.

Em breve teremos tb novas fotos lindas no blog.

Inté!