Clique nos links abaixo para saber mais

18/07/2010

Que delícia!

Na aula de ontem havia 4 mães, 1 pai e 4 bebês-menina. De repente no meio da aula meu marido chegou com minha filha de 2 anos e 5 meses, que dançou comigo dos 6 meses até 1 ano e tanto. Quando ela viu a aula e os bebês no sling, veio direto pra mim com os braços estendidos e reivindicou o lugar onde sempre esteve: "quero dançar com você". Eu pensei: mai de 11 quilos, eu sem sling, não vou conseguir! Dei uns 10 minuto de aula dançando, falando e com ela nos braços. Fiquei cansada, mas foi tão gostoso esse flashback dos tempos em que ela era bem pequenininha e dançava comigo toda semana!
Passamos o sábado e o domingo juntos em família (ela meu marido e eu), em festas de amigos, além da aula.  Tempo de qualidade e em quantidade, coisa rara em dias tão corridos, com uma estréia se aproximando e mil coisas que não param de acontecer.  Coisa que a gente não pode deixar de fazer porque o tempo voa tanto que mal ela cabe no meu colo pra dançar, mas vê-la crescer tão de perto é uma alegria sem tamanho.