Clique nos links abaixo para saber mais

18/08/2010

Sábado, 21/08 tem festa de aniversário da Dança Materna e do Espaço Rasa e tem aula para mães e bebês até +ou - 1 ano.

Queridas mães que participam ou já participaram grávidas ou com seus bebês das aulas de Dança Materna,

Esses dois anos de trabalho são muito especiais para mim e ficarei imensamente feliz em poder  comemorá-los com vocês, de coração! A idéia é que nos encontremos às 16:30 no Espaço Rasa para um lanche coletivo. Quem puder me responder dizendo se vai, será ótimo porque fica mais fácil de organizar quem leva o que. É um encontro gratuito, pra papear e comemorar mesmo.

O Espaço Rasa também faz aniversário e a partir das 20 h, tb no sábado começa a festa sarau comemorativa. Para esta  todas estão convidadas a ficar, os bebês são super bem vindos, e há um valor a pagar conforme flyer abaixo.



E pra quem que fazer aula no sábado? 


 Também tem! Dança Materna par Mães e Bebês que dancem no sling, antes do encontro das 15 às 16:30! Confirmar presença até 6a feira às 20 h, com depósito em conta (R$ 50). Se vc for para a aula me passe um email que eu passo o número da conta.

Qualquer dúvida, me liguem ou escrevam: 11 8586-6094 e tatiana@dancamaterna.com.br
Obrigada a todas por tudo que aprendi e compartilhei nesses dois anos e que este seja só o começo!

Bjs,

Tatiana

P.S: Todas essas comemorações e a aula serão no dia 21 de agosto de 2010.