Clique nos links abaixo para saber mais

01/07/2012

Um esclarecimento

Em função de alguns problemas com plágios, faz-se necessário um esclarecimento: 
Dança Materna é uma MARCA, e a única pessoa autorizada a usá-la é Tatiana Tardioli, que criou, desenvolveu e desenvolve esse trabalho. Existem outras pessoas dando aulas de dança para gestantes e para mães e bebês, algumas desenvolvem um trabalho, próprio, autoral e são profissionais com as quais tenho contato, dialogo e respeito muito. Mas estou farta de ver meus textos e fotos desrespeitosamente copiados e a própria marca Dança Materna sendo usada indevidamente. Portanto, explico e mais uma vez esclareço: Dança Materna não é sinônimo de Dança para Gestantes nem de Dança para Mães e Bebês, é um trabalho autoral desenvolvido por mim, Tatiana Tardioli. Gostaria que as pessoas pudessem compreender e respeitar isso e que cada um toque sua vida e seu trabalho em paz e com seus próprios méritos. Há tempos precisava fazer esse desabafo. Obrigada a quem leu. Até agora procurei dissolver mal entendidos pelo meio que mais acredito: o diálogo. Estou em licença-maternidade com um bebê recém-nascido e gostaria muito de não ser perturbada com essa mesma questão novamente. Agradeço a compreensão.