Clique nos links abaixo para saber mais

03/03/2013

Empreendedorismo materno: ESPECIAL: Mães empreendedoras cuidam de outras mãe...

Nesta semana que passou a Dança Materna apareceu no blog Empreendedorismo Materno, da jornalista Michelle Prazeres, junto de outras iniciativas legais de outras mães empreendedoras, como o Projeto Acalanto de Isadora Canto, Sampasling de Rosângela Alves, Bebechila de Ligia de Sica, Abraço Materno de Priscila Castanho. além da psicóloga Cristina Toledano, responsável pelo grupo de pós-parto do Espaço Nascente.

Michelle, autora do blog já participou das aulas da Dança Materna na Casa do Brincar, com seu filho Miguel, desde que ele era bem pequenininho.

Vale muito uma visita pra ver o que ela e outras mães empreendedoras andam movimentando por aí.
Eu me considero totalmente uma mãe empreendedora porque a Dança Materna nasceu junto com a gravidez e o pós-parto da minha 1a filha e além de tudo que representa pra mim como trabalho, possibilidade de intervir positivamente no mundo e possibilitar momentos especiais para mães e filhos por meio da dança; foi também um modo de ampliar meu tempo de contato com meus bebês, já que a Nina me acompanhou e agora o Gil me acompanha na maior parte do tempo no trabalho, e isso é muito especial pra relação que tenho com eles.

Vale a visita ao blog:

Empreendedorismo materno: ESPECIAL: Mães empreendedoras cuidam de outras mãe...: Toda mãe passa pelo complexo período do pós-parto. Chamado genericamente assim, este é um momento único na vida de cada mulher. Isso porque ...