Clique nos links abaixo para saber mais

08/08/2014

07/08/2014 - Dança Materna 06 anos!!!!


Imenso Amor, Dedicação, Trabalho, Estudo e Aprimoramento Constante.
Somos agora 10 professoras (algumas prestes a estrear).
Até o mês que vem estaremos em cerca de 13 cidades do Brasil, em TODAS as regiões.
Até o fim do ano, talvez, ainda mais.
Posso dizer que somos o 1o projeto de Dança para Gestantes e Mães com Bebês do  Brasil. Do mundo, não sei dizer, o mundo é muito grande. Mas certamente um dos primeiros. 

Das professoras novas que estão estreando, licenciadas, posso dizer que inspiram muita confiança, que me escolheram e foram escolhidas, amorosamente,  e que conversamos quase diariamente. Elas continuam se preparando e estamos juntas, estudando e trocando informações sempre- novos amores que brotam.  Me sinto extremamente feliz por ter encontrado um jeito de crescer que contempla o acompanhamento e a multiplicação do trabalho com princípios éticos, de segurança, cuidado e respeito ao corpo e às emoções de mães e bebês. Até porque corpo e emoções são indissociáveis, ainda mais numa fase tão delicada da vida.
Quando vejo todas as grávidas e mães que passaram por mim e todas as outras mães que começam a passar pelas professoras que já estrearam e as outras  que estrearão muito em breve, fico muito feliz e agradecida e experimento uma alegria e uma sensação de missão cumprida. Por mim e por elas: mães e professoras. 
Um ano de plantar, colher e de expandir, não só para outras cidades, mas para lugares distantes de São Paulo, chegando às mães que não encontraria na rotina das aulas semanais. 
Hoje posso dizer que cada gota de esforço valeu e vale a pena.
Exatos seis anos depois, daquela aula inaugural, no GAMA, em SP, minha lista de agradecimentos é gigantesca. Se você sorriu agora é porque é parte dela. Agradeço a todas vocês, que dançaram comigo, divulgaram, inspiraram e alimentaram minha alma com seu apoio, com sua trajetória ou por terem me inspirado, por serem as mulheres, homens, mães e profissionais que são ou ainda por terem me acolhido em seus espaços.

Muito obrigada! A Dança Materna e eu somos indissociáveis e só tenho a agradecer. 

De agora em diante é continuar crescendo e mantendo todo o rigor e todo o amor, sempre intrínsecos ao fazer de quem deu à luz um trabalho que agora é mais múltiplo do que nunca.

Com amor de mãe,

Tatiana Tardioli.