Clique nos links abaixo para saber mais

23/07/2015

São José do Rio Pardo: Dança Materna espera você!


Carmem Melo é a professora da Dança Materna de São José do Rio Pardo.


Nesse fim de semana, dia 25/07/2015 ela oferece uma aula especial gratuita para inaugurar os novos horários da Dança Materna no Ipê Amarelo!

Formada em Educação Física, Carmen é parte da equipe da Dança Materna há um ano.

"Depois do nascimento do meu filho, eu tinha muita vontade de fazer uma atividade física. Queria estar em contato com outras pessoas, sair de casa. Cheguei a procurar opções, mas naquela época, há nove anos, não consegui nenhuma oportunidade. Especialmente para mães que, como eu, trabalham fora e não tem vontade nenhuma de deixar o bebê nos momentos livres." 

Há dois anos, Carmen encontrou com o trabalho de Tatiana Tardioli pela internet. "Acompanhava sempre, até que percebi que a Dança Materna oferecia a oportunidade de formação para profissionais, era a minha chance de trazer para Rio Pardo um projeto tão acolhedor para mães e bebês."

À partir do curso de formação, sua vida mudou. Na convivência diária e construção de vínculos com mães e bebês pequenos, Carmen viu nascer um novo mundo. Na humanização do parto, criação com apego e filosofias acerca da maternidade ativa, ela encontrou seu propósito profissional. Formou-se também Doula, e atua em um espaço voltado para práticas de empoderamento da mulher e desenvolvimento humano, um dos pioneiros em Rio Pardo, o Ipê Amarelo.

As alunas da Carmen comprovam: as aulas da Dança Materna são um momento de celebração do vínculo entre mães e filhos, mas também uma potente ferramenta de cuidado para a mulher. Alongamentos, relaxamentos promovem tranquilidade e uma experiência sensorial completa. Sempre, claro, dentro da poética da dança.

"Nas nossas aulas elas encontram amor, apoio e fortalecem vínculos com seus bebês, além de criarem laços de amizade."





Ou entre em contato para saber mais!
(19) 99705-8880/ 98170-0445
carmen.melo@dancamaterna.com.br