Clique nos links abaixo para saber mais

08/08/2016

Dança Materna 8 anos!!!



Hoje a Dança Materna faz 8 anos!!!! Amor infinito por esse projeto que nasceu da inspiração, na gravidez da minha Nina, hoje com quase 8 anos e meio. .
Não poderia imaginar que esse amor se multiplicaria para tantos corações das professoras da nossa rede que, lindamente, caminha unida espalhando nossas vivências pelo Brasil e tocando tanta gente.
Esse texto é pra agradecer a cada uma das professoras e a cada grávida, mãe, pai e bebê. Obrigada por fazerem essa história todo dia com a gente. Só tem sentido com vocês e por vocês!!!
Agradeço às nossas famílias e a cada pessoa que nos admira e indica para outras pessoas. Aos nossos parceiros, à equipe que trabalha nos bastidores, a todos que de uma forma ou de outra vibram na mesma sintonia. E a palavra amor se repete, inevitável.
Crescer não é fácil e crescer com qualidade então é um desafio constante pelo qual sou obsessiva e dedico cada minuto da minha vida. Qualidade amorosa, técnica e de presença.
Crescer tem suas dores e hoje agradeço até por esses aprendizados porque mesmo sem poder compreender alguns deles, só nos fortaleceram e uniram.
Continuaremos crescendo, inovando, melhorando a cada dia, porque aqui trabalho tem sentido de missão e compromisso. E sempre terá!
Com amor de mãe,
Tatiana Tardioli
www.dancamaterna.com.br
‪#‎DançaMaterna‬
07/08/2016