Clique nos links abaixo para saber mais

25/10/2016

Depoimento de Macaé !



“Não acredito em acasos e, portanto, esse meu encontro com a Dança Materna, sling e tia Farid não podia ser simples obra do acaso... entrei na Dança Materna na primeira aula que teve em Macaé e me apaixonei por essa aula de amor de primeira! Fui em busca de distração, atividade para mexer o corpo e encontrei muito mais do que isso... encontrei uma professora linda e iluminada que com o seu dom nos encanta, encontrei formas de estreitar ainda mais os laços com minha filha, encontrei momento de paz e de troca entre eu e minha bebê mesmo estando em uma sala com várias outras mamães e bebês, encontrei um ambiente de luz carregado de ocitocina que nos deixa mais leves, alegres e produtoras de leite e emocionadas rs... encontrei alegria, encontrei amigas lindas para trocas de experiências, reencontrei amigas das antigas que não tinha mais contato, bebês lindos para interagir com minha Anju, encontrei formas de me alongar e sentir meu corpo, enfim... encontrei em mim uma mãe cada dia mais apaixonada pela minha filha e mais consciente do nosso corpo e da nossa alma!”

Depoimento de Mariana Guimarães, mãe da Ana Julia

 Em Macaé, toda semana tem Dança Materna para Mães, Bebês e Gestantes com a profa. Farid Rocha !

 Clique no link e saiba como dançar com a gente : https://goo.gl/9mKEBS